When I’m 64

De vez em quando a gente topa com uns eventos que nos fazem relembrar a maldita frase: “estou ficando velha”.
Minha última semana teve várias demonstrações disso: primeiro vemos que “nossos calouros” na faculdade são dos anos 90, aí tem o fato de você simplesmente não se perder mais nos corredores, piora quando você vê aglomerações de jovens (sim, porque todo mundo começa a parecer jovem) falando alto e rindo descontroladamente… e finalmente: quando calourada é uma palavra abominável aos seus ouvidos.

Tudo bem, eu admito que eu acabei indo e fazendo parte da festinha. E, na verdade, a coisa teve seu lado positivo: agora eu tenho certeza que detesto muito tudo isso. Só para ilustrar o estado das coisas, vou citar as palavras de uma colega de classe que servem muito bem pra dar uma idéia de como estavam os hormônios dos university newbies: “Sai da frente! Não estou em micareta!”.

Apesar de tudo acima citado, o Troféu “Eu confesso, sou teenager” (sim, acabei de inventar um prêmio pra essas coisas) vai para a garota na sala de espera do dentista. Meu humor já não estava bom: tinha acordado cedo pra ter aula numa turma de pessoas que cultivam um estilo de vida à la Malhação, estava esperando (pra quem não sabe, esperar e ficar na dúvida estão no topo das coisas que eu mais odeio em todo o universo) há 2 horas e, ainda por cima, estava tentando terminar/começar uma leitura acadêmica, lutando contra as pálpebras que insistiam em cair. Nesse contexto maravilhoso, me chega a menina. Claro, logo ela tirou um celular da bolsa (quem vive sem celular?) e começou a futricar o aparelho. De repente ela começa a falar. E, tão repentinamente quanto começara, ela para. Uns 10 segundos depois a cena se repete. E depois de novo. Aí me caiu a ficha: 3 segundos!

Entreguei meus pontos. Preferi seguir consultório adentro e assistir a dentista colocando/instalando o aparelho no meu irmão. Show de horrores por show de horrores, pelo menos ali estava mais perto da janela. Qualquer coisa, era só pular.


*Ao som de Sonny and Cher – I Got You Babe

3 Comentários

Arquivado em Uncategorized

3 Respostas para “When I’m 64

  1. Helen

    E eu, uma caloura-não-caloura, numa sala cheia de calouros-calouros que acham que o Shopping Rosa (bar mais Zeca Pagodinho do que aquele ‘restaurante’ na praia onde compramos Coca Cola no dia do Claro Que é Rock! I know!) é o supra-sumo da estação? Gente, a pracinha logo ali, um quarteirão de distância, com CADEIRAS SUFICIENTES (I know!)…Mas “tá ruim, tá ótimo, tá ruim, tá ótimo” (Maisa mode: off). As pessoas são até melhorzinhas (pffffffffff!) do que eu imaginava e eu nunca fui adepta dos “agitos da galera” (kkkkkkkkkk bemmm Malhação), mesmo.Agora, essa LAMA de 3 segundos, gente, eu estou boba que isso ainda existe. Pra fazer isso ATÉ HOJE a pessoa se tornou um robô muito do limitado, que nem vê o que tá fazendo. Crrruuuuzeiishhhh!Chuchu, vc recebeu minha msg hoje cedo? Estou suspensa 6 meses na biblioteca (vergonha mode: on eterno), vou furar com aquele livro lá… =/ Desculpeeeeee!Besos e posta mais! Êêêêêêê!P.S.: você viu a indicação de site de amostras de perfumes importados que te mandei? Aquele lá é meio que uma pesquisa de campo, conforme vamos participando recebemos cada vez mais brindezinhos. Yuppieeeeeee! Cadastre djá! (Pronto, o vício tomou conta)

  2. lévia

    beibe, ainda vou te levar pra um monte de caloradas vc vai ver!…até o dia que vc disse….”até que essa foi boa’…ahahahahahabjo!

  3. lela

    Fiaaaa, atualizaaaaaa!Vamos encontrar essa semana???Besossssss!

Deixe um comentário

