Eu não sei como ele gosta de você

Eu não sou muito fã de transcrever diálogos. Eu goso de participar deles, isso é verdade. Às vezes é engraçado escutar diálogos alheios também. Mas tem coisas que simplesmente pedimos aos deuses do Olimpo sagrado que não sejam verdade; ou melhor, pedimos que nos transportem dos arredores dos seres protagonistas da tal conversa.

Recentemente pude cultivar esse sentimento desesperador dentro de mim por alguns longos e intermináveis minutos, enquanto esperava o ônibus.

Voz anasalada: Ai, para com isso! (risadinhas afetadas)
Voz comum: (risadinhas safadas)
Voz anasalada: Gu, você é insuportável… Não sei como eu gosto de você.
Voz comum: Ah, que isso.
Voz anasalada: É, você é muito chato…
Voz comum: Ah, que isso.
Voz anasalada: Ai, mâis é… (risadinhas afetadas)
Voz comum: Ah, que isso.
Voz anasalada: Ai, Gu… Hmm
(som de beijinhos)
Voz comum: Vou pra sua casa na sexta, tá?
Voz anasalada: Ué, pode ir, eu já te falei mil vezes. Só leva cobertor, senão você passa frio.
Voz comum: Ah, que isso… (em um tom safado)
Voz anasalada: Já tá pensando, néam…?
Voz comum: Ah, que isso.
Voz anasalada: Ai, Gu, você é insuportável… Não sei como eu gosto de você…
Olivia (gritando com a boca do estômago): Não sei como ele gosta de você!!!

Isso tudo depois de ter ficado o dia inteiro na faculdade, saindo às 22h depois de um longo e cansativo dia. É o fim dos tempos.

*Ao som de Flogging Molly – Far Away Boys

1 comentário

Arquivado em Uncategorized

Uma resposta para “Eu não sei como ele gosta de você

  1. Helen

    Ah, que isso……..Huahuahuahuahauhauhauaua!Fia, não sei COMO você não interrompeu esse diálogo LINDO com uma voadora e um roundhouse kick! Pelamordedeus, eu imagino essa voz nasal e imagino a outra criatura também…E-C-A.ECA!Besitosssssssss! Quiero verte!

Deixe um comentário

