Somebody To Love

Pois é. Vai chegando dia 12 de junho e de repente tudo o que se vê são propagandas de amor. Corações, flores, chocolate, muito vermelho… Um saco. Aí me vem a propaganda de “especial semana dos namorados” do Warner Channel. A equipe de programação brilhante bolou algo totalmente inesperado: uma semana inteira de filmes românticos! Oh, que inesperado! E então fiquei pensando: namorados assistem essas coisas? E juntos ainda por cima? Que eu saiba não. A meu ver esses romances água com açúcar têm e sempre tiveram um público muito específico: solteiras. Fora que NENHUM casal vai ficar na frente da televisão pra assistir um filme bobo e tosco que passa pelo menos duas vezes por mês na tv.

Portanto chego à conclusão de que o dia não é “dia dos namorados”, mas dia de lembrar as solteiras que elas não estão dentro das normas da sociedade – isto é, não estão num relacionamento. O engraçado é que passa um milhão de imagens, seja na internet, em cartazes, outdoors e tv, e em todas tem um casal apaixonado, se derretendo um pelo outro. A realidade é totalmente esquecida. Ninguém lembra que namoro/casamento é cheio de brigas, que se enfrenta um mundo de problemas, que se renuncia a tanta coisa, que se agüenta tanta coisa… O “amor” é vendido como qualquer outra mercadoria. E a gente fica doida atrás, querendo também.

*Ao som de Queen – Somebody To Love

Anúncios

1 comentário

Arquivado em Uncategorized

Uma resposta para “Somebody To Love

  1. Ana Porto

    Muito acertada a sua colocação sobre o namoro. penso o mesmo, mas mesmo assim, acho que esses filmes ainda me contaminam…deixa para lá, tem coisa mais legal para se ver.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s