Cruel Sister

Já contei da vez que meu irmão deu seu primeiro beijo?

Vou começar dizendo que eu sou uma irmã chata. Eu pego no pé, quero saber de tudo que acontece, mando ele ir estudar e vivo zuando o coitado quando ele me vem com uma dessas coisas de criança/pré-adolescente, o que só faz com que ele fique com mais raiva, porque segundo ele eu tenho que “respeitar os gostos dele”. O ser tem 15 anos, deu pra sentir o drama?

Pois bem, o fato de eu ser assim, praticamente mãe, fez com que a minha mãe assumisse o papel de irmã mais velha, e por isso meu irmão nunca me conta dos dilemas pré-adolescentes dele. Muito pelo contrário: ele conta pra minha mãe, pede conselhos e ainda fala com ela pra não me dizer nada. Promessa que ela cumpre.

No primeiro semestre do ano passado (ele tinha acabado de completar seus 14 anos), no entanto, as reclamações pelo fato dele ser BV (sim, essa gíria ainda existe) ficaram mais constantes e na roda de amigos entraram três menininhas algumas séries mais novas. O orkut me mostrava todos os dias novas fotos da turminha curtindo na escola.

Até que um dia enquanto eu estava lá, no conforto do meu quarto, escuto minha mãe: “E aí? O que que ela disse?” Larguei tudo o que estava fazendo e fui lá ser chata irmã mais velha.

O rolo todo começou por MSN, porque é lá que a vida acontece pras meias-pessoas entre 10 e 18 anos. A vaca menina tinha 12, mas já havia tido um relacionamento de 1 ano. Hãmmm. Falei nada. Mas aí começa o relato do diálogo, que passou por declarações à la “eu gosto de você” até:

Sirigaita: Eu já sofri muito por amor…
Irmão: Eu nunca te farei sofrer.

(Neste momento obviamente fui a irmã que sempre fui e caí numa profusão de gargalhadas, mas o menino estava tão embriagado de amor que nem me notou, se bobear riu junto.)

Aí, depois da aula, aconteceu. Do lado de fora da escola, ela encostada no muro, ele sentindo o “coração batendo forte e mãos suando” (palavras não são minhas. Avalie você mesmo o nível de paixão furor adolescente.). Conclusão? “Gloss de chocolate é gostoso!”

*Ao som de Old Blind Dogs – Cruel Sister

3 Comentários

Arquivado em Uncategorized

3 Respostas para “Cruel Sister

  1. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    amei esse post, morri de rir… seu irmao é um gênio ow!! “nunca vou te fazer sofrer”!!!!!!!!

    e gente, e a menina que tem 14 anos e 1) acha que sabe o que é amor; 2) acha que sabe o que é sofrer por amor. Da vontade de ensinar umas verdades sobre a vida, né? Afff. Jovens!

  2. Olivia Gutierrez

    Nem me fale!!! Eu quase desmaiei de rir qdo ele contou!!! E olha q ele contou a conversa toda por msn, tinha mto mais coisa, mas eu esqueci. Ficou tudo em segundo plano depois dessa fala aí… Mas a sirigaita já se foi, a coisa durou pouco. Thank god.

    E como andam as coisas aí? A história da msg é q eu tinha chegado com a minha mae em paris e o sebastien ia pegar a gente, só q ele demorou mto e eu pensei q ele tinha esquecido/dado o cano, fiquei desesperada e tal, ainda mais pq era ali na Gare du Nord (tenso) e já eram umas 23h. Mas deu tudo certo. E pq a senhora foi embora antes de eu chegar em bh? Hunf.

  3. Nossa ow, eu nem tinha créditos pra te responder a msg e fiquei imaginando que vc ia pensar que eu era “dessas” que deixam as pessoas desesperadas e abandonadas na gare du nord!
    Que bom que no final deu certo. Publica aew as fotos da eurotrip 🙂
    A gente super desencontrou, né. Enfim, talvez em fevereiro eu esteja em BH novamente! Tvez soh por uma semana, mas vê se tenta nao estar viajando pr’outro lugar quando eu for hein!

    E ow, nao fica com ciumes, seu irmao esta aprendendo a amar!! Tudo bem que uma menina que jà tem um historico de namoro duràvel aos 14 anos é chocante, mas a gente tem que olhar com olhos benévolos e tentar entender essa geraçao JUSTIN BIEBER.

    Besos, Olévia!!

Deixe um comentário

