Hot One

Há tempos que faz parte da minha identidade o problema que eu tenho em me relacionar com a arte da culinária. Eu já relatei em vários posts – como aquele do risoto e a experiência do pão – as minhas (des)habilidades na cozinha. No entanto, até então não ter dotes culinários não era algo que particularmente me incomodasse e para ser sincera nem me interessava.

Até que um dia eu pus na cabeça que essa situação tinha que mudar. Veja bem, não é o caso de eu morrer de fome pelo fato de não saber cozinhar. Acredite, as pessoas que não cozinham sobrevivem de alguma maneira. Mas é que de repente eu queria também achar legal estar na cozinha misturando todas aquelas coisas. Não sei, me parecia um hobby legal e uma maneira de agradar os outros de um modo bem pessoal.

Segundo minha amiga Lívia, “braço de biscoiteira” é aquele braço, digamos… mais fortinho. E foi esta a observação feita para uma foto na qual os braços se apresentavam de forma mais saliente. E foi nessa brincadeira de emails entre amigos que surgiu O Braço da Biscoiteira. Ele é um projeto conjunto entre colegas do curso de História, todos com algum talento para a cozinha. O papel da ovelha negra, obviamente, é meu – mas espero ao longo do percurso ir evoluindo de pavês líquidos e miojos queimados para brilhantes pratos que todos adorarão degustar. Ou pelo menos é o que eu gosto de pensar.

Então, se você gosta de culinária ou simplesmente é fã de desastres, passa lá.

 

*Ao som de Shudder to Think – Hot One (trilha sonora original de Velvet Goldmine)

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s