Sparkles

E aí que eu acho que entrei no clima de um Natal que inexiste nos trópicos e de repente o mundo tem que estar brilhante. Aquela coisa de frio/escuridão e a alegria do fogo e das luzes que dominam a temporada pré-Natal (não relacionado a gestantes. Mas também pode ser, tenho primos que nasceram no dia ou muito perto do Natal). De repente eu quero encher a casa de velas, de cheiros doces, bebidas quentes… Ou seja, tudo que não tem absolutamente nada a ver com a real situação da temperatura onde eu vivo. Mas a gente é influenciada por várias coisas, e acontece que nos ultimos dias, aproveitando que eu decidi tirar férias por conta própria (o que significa sair de casa na hora de trabalhar e quando volto simplesmente ficar de pernas pro ar vendo séries, lendo e fuçando o mundo da internet), vi muita coisa sobretudo online. E com “vi muita coisa” eu quero dizer esses malditos vídeos de gente ensinando a fazer o diabo a quatro no youtube, o que envolve umas meninas fazendo maquiagem, unhas e por aí. Todas, claro, vivendo em países do norte, que passa por uma situação completamente diferente da nossa nesta época do ano. E aí que eu, que sempre me mantive distante do espírito glamour cheio de glitter, brilhos e paetês, agora estou vivendo em torno do brilho.

Brilho nozóio

Todas chora porque é tudo Chanel e eu nunca vou ter nem coragem de (e muito menos o dinheiro para) pagar a quantia que essas coisas devem custar. Mas é de chorar.

Felizmente o espírito perua é inconstante, então aguardemos a passagem destes desejos consumistas (clima natalino em todos os aspectos!).

Mas que o vestido é lindo, isso é. E que o biquinho que a menina tá fazendo é digno de foto-de-espelho-de-adolescente-postada-no-facebook, isso é. Sim, é necessário encontrar algum defeito nesta foto.

*Ao som de Coldplay – Sparks

2 Comentários

Arquivado em Uncategorized

2 Respostas para “Sparkles

  1. Que post mulherzinha, Olévia!!! Hahaha! Eu prefiro dourado do que prateado. Quer dizer, nao é que eu prefira, é que vai melhor com meu tom de pele. Embora dourado seja muito mais potencialmente brega do que prateado, dai tem que moderar bastante. Mas prateado te vai super bem!!!
    Beijo

  2. Olivia

    I know! hahaha! móinto mulherzinha! Mas tá indicado na tag do post! =)

    Mas eu tb amo dourado! No post só ta falando do amor momentâneo pelo brilho, nao tem cor específica. Aliás, tem umas coisas que sao tipo furta-cor que quase me matam de emoção. E os brilhos pretos tb sao de matar. Sério. A roupaaaa da menina!!!!! Toda vez q olho quero possuí-la. aiaiai…

Deixe um comentário

