Who loves the sun?

Eu adoro o sol. Não ficar debaixo dele, torrando. Eu gosto dele lá, bem clarinho desde 6 horas da manhã até 6 da tarde. E eu adoro verão. Descobri isso recentemente, mas contarei em outro post. Enfim, com a velhice vai chegando uma fase da vida na qual verão não significa mais férias, muito menos viajar, praia… Há apenas um continuum de tarefas, trabalho e vida na cidade. Eu amo vida na cidade, mas sonhar com praias de vez em quando é bom. Não pela praia em si, mas pelo clima de praia, que deve ser igual ao clima de férias.

Neste carnaval, após muitos anos, vou fazer uma pequena viagem, a única deste verão. E assim resolvo começar um novo projeto: postar uma playlist pelo menos a cada duas semanas, sempre com um tema diferente. Essa aqui vai com verão.

E um bom feriado!

7 Comentários

Arquivado em Uncategorized

7 Respostas para “Who loves the sun?

  1. Lilian

    sua playlist de verão é a punch on my face que tá morrendo de frio e sonhando com verão e praia mas pra entrar no mar e beber cerveja geladinha e comer churrasco e farofa e tomar sorvete……..

    • Olivia

      Hahaha! I’m sorry! Mas é isso aí, vamos sonhando com a cerveja gelada na praia e o churrasco. Nessas férias me faltaram a praia e em partes o churrasco, mas teve tanta comida boa de fogão a lenha e tanta cerveja…! Volte, Lilian, venha curtir tudo isso aqui!!!

  2. virge… nao gosto do verao.. alias, eu gosto do sol, soh nao gosto quando ele esta quente… risos…

    Verei sua playlist em casa, aqui no trabalho tem a merda da radio ligada que me tira do serio… eu ja tentei pedir pra desligar, pra pessoa usar headphone.. mas nao tem jeito… Ela nao gosta de headphone – e eu nao gosto da Lady Gaga, como faz?

    • Olivia

      Obrigada!
      Já estou de volta, com dor no coraçao… =/

      É, Lady Gaga nao me apetece, nem pessoas que nao conhecem/gostam de fones de ouvido. Mas de verao eu gosto. Aliás, eu gosto do clima daqui em geral e sim, várias vezes o calor fica bastante desconfortável, mas eu sempre penso no quão pior é o frio e a falta de claridade e a depressao que dá. E que sair de short e chinelos é tipo a glória na terra.

  3. Boa viagem Oléééviaa!!!! Eu tb amo sol, sempre soube disso mas descobri com qual INTENSIDADE eu amo, morando aqui nesse lugar que chove todo dia…. Enfim enfim!
    Haha descobri pq a Luana implica tanto com a Lady Gaga :o)

    • Olivia

      Obregadaaaaaa! Ja to de volta à vida no asfalto e concreto e sem cavalos. Nossa, sol é vida, é más, é tuódo, é emoçao! Mas assim, eu super descobri meus sentimentos em relaçao ao sol e calor depois de penar. Mas pense aí que em breve chegará o sol e você poderá cantar “Here comes the sun” sorrindo de felicidade!

Deixe um comentário

