Sobre

Estudante eterna de História (será que um dia eu formo?), gostaria de viajar mais, ganhar mais dinheiro, ler mais, estudar mais, ser mais esperta, mais ativa e menos amante de sofás, camas, tvs, filmes, internet, video-games, comidas gordas e tudo o que faz com que minha vida seja sedentária. Mas não dá.

A falta de esclarecimentos sobre a vida e sobre o que diabos eu quero dela resultou no título deste blog, que de certa forma também expressa o tipo de conteúdo que ele veicula. Assim, perdida neste mundo, meio sem rumo, indecisa e ainda naquela jornada clichê de auto descobrimento, a única coisa que me define e a indefinição: uma pessoa sem lugar, assim, nowherelander.

Como não tenho certeza nem das coisas que gosto, era igualmente impossível definir um rumo para este blog, que tomou, assim como a dona, o rumo da incerteza. Ele também é um deslocado no mundo virtual, não tem assunto específico, não tem linha, não tem leitores.

Um dia na vida esperamos, ambos, mudar essa situação e ser um pouco mais pragmáticos, mas enquanto isso seguimos por aqui, nowherelanders.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s